COMO ATUAMOS
Com uma ampla experiência abrangendo diversas áreas, nosso objetivo é suportar sua empresa para que gere valor contínuo e de forma sustentável a todas as partes interessadas, através da busca da excelência operacional em seus principais processos de gestão.
EM NOSSA VISÃO, A SUSTENTABILIDADE DA ORGANIZAÇÃO ESTÁ BASEADA EM TRÊS (3) PILARES FUNDAMENTAIS:
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
"Planejamentos Estratégicos" são fundamentais para nortear ações que garantam a perenidade das organizações. Baseados em conceitos teóricos e práticos, implantamos o seguinte modelo de elaboração de "Planejamento Estratégico":
• Análise de macro cenários que podem, de algum modo, impactar os das empresas: financeiros, políticos, tecnológicos, sociais, etc.
• Análise dos micro cenários específicos do ramo de atividades da
empresa com desdobramentos potenciais.
• Revisão do Propósito da organização: Missão, Visão e Valores.
• Proposta de Valor para os clientes.
• Proposta de Valor para demais partes interessadas: acionistas, força
de trabalho, parceiros de negócio, comunidade
• Desdobramento dos principais "Direcionadores Estratégicos"em
projetos com: 1- Metas, 2- Prazos, 3- Responsáveis, 4- Acompanhamento.
INOVAÇÃO
Baseado no fato que a vida média das empresas têm diminuído nos últimos anos* e que a falta de inovações introduzidas de maneira sistematizada é um dos principais motivos, propomos implantar um "Sistema Mínimo de Inovação" baseado nos seguintes pilares:
* Fonte: Innosight Executive Briefing, Spring 2016
EXCELÊNCIA EM SERVIÇO
Serviço é a fronteira entre as empresas e seus clientes (B2B ou B2C). "Excelência em Serviços" é o que garante a próxima venda e a perenidade das organizações. Nosso modelo de capacitação em "Excelência e Serviços" segue 4 passos:
• 1. Princípios de Excelência e Níveis de Qualidade em Serviços
• 2. Ciclo de Serviços
• 3. Universo de Valor em Serviços
• 4. Projeto Prático